sábado, setembro 01, 2012


#SPCLEITORES: O que você gosta tanto de fazer que você faria de graça se fosse um trabalho?

48
 Semana passada lançamos uma nova tag no blog,na qual vocês dariam suas opiniões sobre alguma coisa que postaríamos lá no face do blog.Pra começar fizemos a seguinte pergunta:"O que você gosta tanto de fazer que você faria de graça se fosse um trabalho?" recebemos respostas bem legais e como o combinado,escolhemos algumas pra montar o post (faremos isso em todos os post da tag "spcleitores")


Como eu já disse,recebemos respostas bem legais! pra não ficar um post muito lotado escolhemos 5 ,mas você podem conferir as outras respostas aqui no Facebook do blog.

Gostaram????! fiquei muito feliz de ver alguns de vocês participando lá no face do blog *-* vamos fazer isso uma vez por semana! a cada semana postaremos uma pergunta/assunto pra vocês deixarem suas opiniões lá ta ok? e no final da semana faremos o post.Obrigada mais uma vez e esperamos que quem não participou dessa vez participe na próxima! :3 hehe,até mais.





48 comentários:

Leeh Trindade disse...

haha gostei! :)

Unknown disse...

Que legal esse post, adorei a ideia!
E a resposta que mais gostei foi o de "ler de graça para alguém", eu também faria isso! Amei
http://theclassicblack.blogspot.com.br

DL disse...

Gostei desse post! Óptima ideia! *

Juliana Guedes disse...

Eu amei essa tag e vou sem dúvida participar novamente.
Que legal a minha resposta foi escolhida.
Beijos

Paloma Viricio disse...

Muito legal essa tag de vocês! Curti a resposta das meninas.
Bom final de semana!
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

Helena Resende disse...

Gostei :)

DC disse...

muito bom o post
http://floresdemarshmallow.tk

Look Day disse...

Colocar um sorriso, planejar um sonho, lindas respostas.

Beijos.

IssaRocha disse...

Que legal! adorei as respostas!
beijoos

Carol disse...

Adorei as respostas... acho que eu leria pra alguém tb, gostei da reposta da Juliana Guedes!
Excelente domingão ^^
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Brazilian Diamond disse...

haa curti a ideia! Se eu pudesse fazer algo seria viajar, eu adoooro! rsrs

volte sempre

Anônimo disse...

Adorei!
Acho que eu tbm escreveria de graça! Na verdade, meio que já faço isso. haha

Beijo,
milalices.blogspot.com.br

Daniymendes disse...

Legal, gostei dasrespostas, eu acho que compraria muita roupa KKKKKKKKKKKK, como eu amo aiai rss... beijinhos lindas otima semana rss

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Destaque-Espaço VIP, leia as regras!!

Tabuleiro Chic disse...

Nossa... amamos demais o post!!!As respostas super bacanas!!!!Tenha um otimo domingo!!!Beijinhos do TC!!!

Unknown disse...

Adorei! rs Acho que eu seria uma DJ de graça! hehe


conectadas2.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Adorei as respostas delas, fiquei pensando no que eu gosto de fazer que eu faria até de graça.
Eu acho que eu tenho muita paciência, adoro ouvir histórias e tentar ajudar meus amigos de alguma forma, então eu acho que eu seria uma boa ouvinte e tentaria dar o melhor conselho!

modasdacarol.com

Unknown disse...

Olá minhas queridas! Está aí uma coisa que nunca parei para pensar, uma boa coisa para se refletir! Que sua semana seja ESPECIAL!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Dayane Nascimento disse...

Adorei demais as resposta, não tem como escolher uma preferida rs eu ia participar mas eu acabei esquecendo depois, mas agora na próxima eu participo ♥
Beijinhos
conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

Ray* disse...

nossa, a tag ficou muito legal mesmo!
adorei as respostas, vcs escolheram super bem.
beijos e boa semana

Fashion Jacket disse...

Adorei as respostas!! Super legal a tag.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket

Liz Albuquerque disse...

muito lindinhas as respostas!! :DD



Passando para desejar uma ótima semana!

The Red Lil' Shoes Blog

DanihTheBarbie disse...

amei as respostas, sorry por nao ter participado pq estava sem net, mais no proximo sem duvidas eu participo, otima semana post novo bjs http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/09/meus-perfumes-e-hidratantes.html

Unknown disse...

Teatro, com certeza!

Unknown disse...

Que bacana
Adorei pena que não participei mas ta próxima to la rsrs
Beijos meninas boa semana

Unknown disse...

Ficou muito legal a tag

Te convido para participar do primeiro sorteio no blog
http://jayfereguetti.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-blog-livro-deus-o-ama-do.html
Bjos

Stephanie Stein disse...

Adorei a tag!
Ótima semana (:
Novo post no blog One Esmalte
Beijos ;*

Luana Bartholo do Lago disse...

Super legal..

www.blogdaluana.com

keyla disse...

O que mais gosto é de trabalhar com moda, nunca será um trabalho e sim im prazer.
http://www.closetdetendencia.com.br

Luana de Caux disse...

Fiquei alguns dias sem mexer no PC, não acredito que perdi essa. As respostas estão lindas! Com certeza, se fazer os outros sorrirem fosse trabalho eu trabalhava de graça! Beijinhos!

blog-vidademenina.blogspot.com

Unknown disse...

hahaha super bacana!!!!

boa semana :)
bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com.br

Karine Ferrer disse...

eu trabalharia de maquiadora e fotógrafa ;)

Amanda Schuler disse...

As respostas foram ótimas, eu adorei participar.. avisa sempre que tem tag, hein..
beijos

The Pink Leather Jacket disse...

adorei!
Beijinho

Amanda Souza disse...

Adorei as respostas flor :)) A tag é bem legal :D

Beijos ❤

( Clique no Perfil )

Déborah-alana disse...

Adorei as respostas, acho que faria esculturas em balões, amo fazer e de graça faço sempre, hehe :* beijinhos

Criticando por aí - Caroline disse...

Flávia, que demais a ideia! Quero participar na próxima, awn! *O*

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí

Amy S Martins disse...

Ficou muito legal mesmo! *-*
Adorei as respostas escolhidas! Tão lindas!

Fer Dallan disse...

Obrigada ♥.♥
DORMIR! hahaha :D

http://www.leferblog.com

Unknown disse...

Adorei a pergunta. Gostei de ter participado também/1
;)

Kika disse...

Belas respostas! Aguardando a próxima pergunta!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Jessyka Lange disse...

muito legal essa tag.
adorei.
juhs e otima semana liinda :)
http://quecorusar.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Muito legal essa tag.
É legal ve opinioes bem diferentes sobre o mesmo tema.

beijos

.lívia. disse...

poxa, adorei, me dedico ao meu blog e a maquiagem de graça, rs...

www.tofucolorido.blogspot.com

TheBluberry disse...

Tenho o mesmo pensamento da Amanda. Escolhi arquitetura pelo mesmo motivo. Além dos trabalhos voluntários, construindo casinhas simples e de baixo custo para as famílias humildes. Acho que nada mais bonito do que vê-las nas suas casinhas arrumadinhas. *-*

Unknown disse...

Amei as respostas. Super criativas.

Tenha uma ótima semana.

Beeijos, Linda! =)

Cáhh Chaves.

Suzana disse...

aah que legal *-* acho q eu escrever e fazer trabalhos voluntários, são coisas que quero fazer mesmo se n me render dinheiro >.<

Lui Pimenta disse...

Eu faria trabalhos voluntários, adoro sentir a felicidade das pessoas e animais que ajudo. :)
Tenha uma ótima semana.
Beijos,
Luísa

Brenda Lima disse...

Nossa qe legal as respostas, beijoos

ABOUTBRENDALIMA

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...